certificação de QUALIDADE

Em 29 de novembro de 2002, a Ferrari foi a primeira empresa brasileira do setor a receber o certificado da ISO9001:2000, emitido pela DNV - Det Norske Veritas Certificadora Ltda., atualizada em dezembro de 2009 para ISO9001-2008. Esta certificação comprova o empenho da equipe em realizar o melhor trabalho, trazendo mais benefícios para seus clientes.

política da QUALIDADE

A empresa se compromete a executar os serviços contratados, atendendo ao objetivo do contrato, obedecendo à legislação e normas vigentes, cumprindo os prazos de entrega programados, atualizando seus processos através da melhoria contínua da qualidade e procurando superar as expectativas de seus clientes.

objetivo da QUALIDADE

O objetivo é trabalhar e desenvolver continuamente a melhoria dos serviços para o seu crescimento e aperfeiçoamento perante nossos clientes, a fim de ser um diferencial no mercado em que a empresa atua, fortalecendo o melhoramento contínuo da qualidade dos nossos processos, produtos e soluções.

Fornecemos aos colaboradores treinamento e recursos necessários para obtermos um melhor relacionamento e comunicação entre os nossos clientes internos e externos, visando proporcionar-lhes condições plenas para a aplicação das soluções mais adequadas.

Certificação

Documentação: